De que lado você está? Da criminalidade ou da cidadania? Calma, antes de responder leia esses dois textos. O primeiro é um desabafo revoltado sobre o assalto sofrido por Luciano Huck aqui
Depois me de a sua resposta. Pois minha infância não foi das melhores, estudei em colégio caro sim, mas minha mãe batalhava para me dar do bom e do melhor. Passamos alguns perrengues, mas só depois de me formar no colégio é que as coisas começaram a melhorar. Confesso que, entre os dois textos, fiquei em dúvida em qual partido tomar.
Ops! Clicou e não tem a senha ou assinatura? Bem-vindo ao mundo dos excluídos, ao regime capitalista. Ou você tem ou você não, ponto final. Enjoy!
2 comentários:
ah cara, eu tomo partido sim viu.
to com o huck. O outro cara tá querendo vender novela, querendo fazer bandido virar coitadinho e ainda tem a cara de pau de dizer que oque a gente tem que fazer é ficar quieto e deixar que roubem? E que isso é o justo?
tsc.tsc.. oh, se São Paulo é injusta, o Brasil é um pais grande o suficiente e cheio de oportunidades.
Eu tb concordo com o Huck!! Quer dizer entao que as pessoas devem ser assaltadas porque sao bem sucedidas? Desde qdo eh vergonha ser bem sucedido?? Todo mundo batalha pra ser bem sucedido, pra vir um trombadinha qualquer apontar uma arma na cara dele? Foda-se o relogio! A questao nao eh essa! Eh a falta de tudo no Brasil!! Eh a falta de seguranca, de gente correta, de honestidade, de vergonha na cara!!!
Eu tomo partido, sim! O meu!
Postar um comentário